REVISTAS

COMUNICAÇÃO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE – CCS

O periódico científico Comunicação em Ciências da Saúde é uma publicação que está sob a responsabilidade da Escola de Ciências da Saúde.

A Revista Comunicação em Ciências da Saúde (CCS) dispõe de 3(três) seções: a primeira publica artigos na área Clínica Assistencial com ênfase na atenção geral e especializada; a segunda seção publica artigos em Saúde Coletiva englobando epidemiologia, política, economia, planejamento, gestão, e ciências sociais em saúde; na terceira seção, são publicados artigos na área de Educação no campo da saúde com foco em metodologias ativas de ensino.

A CCS aceita trabalhos inéditos sob a forma de artigos originais, ensaios, revisão integrativa, revisão sistemática, relato de experiência, narrativas, artigos de opinião, resenhas de livros de interesse acadêmico, político e social, além de protocolos clínicos e políticas e programas de saúde. 

HEALTH RESIDENCIES JOURNAL- HRJ

Editada pela Gerência de Residência, Especialização e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde, Health Residencies Journal (HRJ) surge como um espaço científico para divulgação de pesquisas científicas e de relatos de experiências de residentes, preceptores, gestores dos programas de residência em saúde e das instituições executoras dos programas, públicas ou privadas. A revista terá tiragem trimestral, publicando portanto, 4 números anuais.

Foco e Escopo:
HRJ constitui um espaço científico novo, para divulgação de pesquisas científicas e de relatos de experiências de residentes, preceptores, gestores dos programas de residência em saúde e das instituições executoras dos programas, públicas ou privadas. 

Periodicidade: Trimestral.

Pular para o conteúdo