CONFECÇÃO DE FICHA CATALOGRÁFICA

Consiste na elaboração de fichas catalográficas para os trabalhos institucionais (relatórios, módulos temáticos, manuais etc) de acordo com normas e códigos específicos (AACR2 e CDU).
Este serviço é facultado somente aos gestores e docentes da Fepecs.

Os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Desenvolvimento de Coleções – NDC e solicitar a confecção da ficha catalográfica enviando o documento em meio eletrônico.

Geração automática

A Biblioteca Central oferece aos seus alunos (graduação, pós-graduação, residência (especialização), mestrado e doutorado) além de pesquisadores uma ferramenta de geração automática de Ficha Catalográfica. A ferramenta foi desenvolvida e cedida gentilmente pela Biblioteca do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da USP e adaptada a nossa instituição. Assim como o gerador de Cutter, desenvolvido pelo Otoniel Feliciano.

Envie aqui a sua dúvida ou solicitação: nau.bec@fepecs.edu.br