TREINAMENTOS

Serviço oferecido aos nossos alunos, professores e gestores por meio de aulas expositivas, individuais ou em grupo, ministradas pelos bibliotecários da BCE, no intuito de os capacitar quanto a utilização dos recursos oferecidos pela biblioteca  e de normas que os auxiliem na realização de seus estudos acadêmicos e pesquisas científicas, aprimorando assim seu conhecimento e habilidades.

Normalização de Trabalhos

Orientação por meio de apresentação de slides direcionada aos alunos e professores para auxiliar no momento da elaboração das referências de acordo com as normas da ABNT, assim como as citações ao longo do texto e o esquema dos relatos de experiência.

Visita orientada e uso da Biblioteca Central

Consiste na apresentação do ambiente da Biblioteca Central, do acervo, áreas destinadas a estudos individuais e em grupo. Áreas reservadas a pesquisa além de tais como empréstimo de obras e buscas no catálogo online, o serviço de comutação bibliográfica, biblioteca digital e demais serviços oferecidos aos seus usuários.

Bases de Dados

Orienta alunos, professores e colaboradores da Fepecs no manuseio das principais bases de dados na área de saúde, para a realização de estudos de ensino e pesquisa.

Estratégia de Busca

Apresenta ao usuário algumas regras e recursos que facilitam a recuperação da informação armazenada em uma base de dados.

Clique aqui e faça seu agendamento individual ou coletivo.

Prezado (a) usuário(a),

O Treinamento Online é mais um serviço que a Biblioteca coloca à sua disposição, com o objetivo de capacitá-lo no uso das bases de dados e as estratégias de busca, bem como na aplicação da normas ABNT e Vancouver nos trabalhos acadêmicos.

Por questões de logística, os treinamentos serão oferecidos com data e horário previamente agendados, sendo possível realizar 01 (um) agendamento por turno de segunda a sexta.

Informamos ainda que o treinamento será ministrado por vídeo conferência na plataforma Zoom.

Para mais informações ou agendamento, entre em contato pelo e-mail. Prazo de confirmção até 48h.

nau.bce@fepecs.edu.br